Te ajudamos a reduzir custos e priorizar investimentos!

Adoção, Migração e Gerenciamento de Nuvem

Assegure a eficiência operacional e financeira do seu projeto de adoção, migração e gerenciamento de ambientes em nuvem. Proporcione alta disponibilidade, flexibilidade e segurança, cumprindo integralmente os requisitos do seu negócio.

Nossos Serviços Para Gestão de Nuvem

Hospedagem Gerenciada (Managed Hosting)

Segurança de Nuvem (Cloud Security)

Recuperação e Resiliência

Consultoria em Arquitetura de Soluções em Nuvem

Eficiência e Continuidade

Nosso portfólio de serviços e approach consultivo garantem a definição e a implementação da melhor estratégia de nuvem para o seu negócio.

Atuamos desde o entendimento profundo do seu negócio até a proposta e implantação de estratégias efetivas de adoção, migração e segurança de nuvem, de acordo com a complexidade do seu negócio​.

 

Managed Hosting

Alto desempenho, alta disponibilidade, monitoramento e escalabilidade rápida e flexível.

Gestão e Monitoramento 24x7 de Infraestrutura em Nuvem Privada Gerenciada

Serviço de hospedagem, monitoramento e gerenciamento 24×7 de infraestrutura em nuvem privada que inclui disponibilização e configuração do ambiente, gestão de incidentes, requisições de serviços, gestão de problemas, mudanças, capacidade e disponibilidade, gestão de patches, atualizações de tecnologias e em sistemas, backups periódicos, gestão de identidade e gestão de serviços.​
 

Segurança de Nuvem (Cloud Security)

Gestão de Postura de Segurança em Nuvem (CSPM – Cloud Security Posture Management)

Serviço consultivo especializado de proteção e gerenciamento de segurança de ambientes em nuvem que inclui avaliação, monitoramento e melhoria da postura de segurança do seu ambiente em nuvem.
 
 

Gestão de Acessos à Nuvem (CASB - Cloud Access Security Broker)

Serviço consultivo especializado em fornecer segurança e visibilidade sobre ambientes hospedados em nuvem, controlando e monitorando acessos, identidade e privilégios por meio de segmentações de Zero Trust.
 
 
 

Recuperação e Resiliência

Plano de Recuperação de Desastre (DRP)

Serviço consultivo de elaboração, documentação de protocolo de procedimentos para diversos cenários de restauração de uma ou mais atividades essenciais ao negócio, após falha ou comprometimento em infraestrutura de TI, instalações, hardware, software e/ou vazamento de dados.​

Recuperação de Desastre como Serviço (DRaaS)​

Serviço gerenciado que inclui tecnologia de espelhamento de infraestrutura completa ou parcial em servidores em nuvem que, frente a eventual ocorrência de desativação do seu site, ativa as máquinas em nuvem e realiza a implantação um plano de resposta customizado previamente elaborado e validado pelo cliente.​

Backup Gerenciado em Nuvem

Serviço gerenciado de cópias de segurança armazenadas em nuvem de dispositivos como servidores, maquinas virtuais, aplicações, computadores, dados do Microsoft Office 365 (e-mail, sharepoint, etc.), banco de dados e arquivos.​
 

Consultoria em Arquitetura de Soluções em Nuvem

Design e Implantação de Arquitetura cloud.

Serviço consultivo de mapeamento, design, planejamento e implantação de estratégias, componentes tecnológicos e processos para a garantia da continuidade da sua operações de TI frente a ocorrência de um evento de desastre.

Vantagens em contratar nossos serviços gerenciados de Nuvem

Os beneficios que sua empresa precisa:
 

Design Consultivo e Gestão de Riscos

Criação de arquitetura em nuvem com ênfase na disponibilidade, redução de riscos de segurança, conformidade com regulamentos e proteção de dados.
 

Equipe Especializada

Expertise em implementação de projetos de adoção e migração para a nuvem, assegurando uma transição eficiente, sem atrasos, perdas ou interrupções não planejadas.

 

 
 

Redução e Controle de Custos

Dimensionamento preciso de recursos e configurações adequadas às suas necessidades de uso, evitando gastos desnecessários ou subutilização.

 

 
 
 

Rápida Implementação

Prazo rápido para a implementação de projetos, ajustes de configurações e dimensionamento, sem comprometer a qualidade dos serviços ao cliente e a produtividade dos usuários.

 

 
 
 
 

Tecnologia de Ponta

Serviço de suporte 24×7 confiável para a resolução imediata de problemas, com acesso contínuo às melhores tecnologias do mercado.