Foque no negócio e deixe a gestão conosco!

Melhore a gestão da sua tecnologia da informação e os níveis de serviço.

Identifique o necessário para aumentar o uptime, a agilidade e a eficiência dos serviços aos usuários, assegurando avanços tecnológicos e decisões orçamentárias precisas baseadas em dados e relatórios de gestão.

Gestão eficiente de infraestrutura de TI

Suporte Técnico a Usuários de TI

Gestão de Infraestrutura e Monitoramento 24x7

Consultoria em ITSM, Governança e Infraestrutura

Suporte Técnico a Usuários de TI

Atendimento e resolução de problemas, reparação e substituição de ativos de usuários.

Service Desk

Gestão de serviços de TI e assistência técnica remota em microinformática (hardware, software, conectividade em rede e gestão de acessos) para usuários de TI, disponível por meio de múltiplos canais de atendimento (telefone, e-mail e portal do cliente), podendo ser contratado no modelo de equipe dedicada ou compartilhada.​

Field Service

Serviço de assistência técnica local em microinformática (hardware, software e conectividade em rede) para usuários de TI, complementar ao Suporte Técnico Remoto (ITSM), podendo ser contratado no modelo de equipe dedicada (com localização fixa nos escritório do cliente) ou compartilhada (com recursos deslocados temporariamente aos escritórios do cliente, mediante solicitações e agendamento de visitas preventivas periódicas (mensal, quinzenal, semanal) ou conforme necessidade.
 

Gestão de Ativos de TI

Serviço de monitoramento e gestão de ativos de software (SAM) e hardware (HAM) incluindo identificação completa, registro de licenças, localização, rastreio de movimentações de estoque, status de conformidade, gestão de vida útil, histórico de manutenções, registros de uso, planejamento, gestão de alertas e agendamento de manutenção preventiva, gestão de datas de contratos, garantias, e requisições, substituições, atualizações, otimizações, desativações, controle de custos, depreciações, previsões orçamentárias.

Gestão de Infraestrutura e Monitoramento 24x7

Arquitetura Completa (On-Premises, Híbridas ou Nuvem)

Serviço completo de monitoramento e gestão de servidores, redes, dispositivos de rede, banco de dados, aplicativos e outros componentes de infraestrutura que utiliza ferramentas avançadas e expertise humano em detecção, categorização, priorização e resposta à eventos e disponibiliza suporte 24×7 ao Gestor de TI do Cliente.
 

Rede e Conectividade

Gestão completa e monitoramento de rede empresarial e interconexão entre redes, dispositivos e sistemas, implementando tecnologias de última geração, garantindo configurações avançadas e melhoria contínua em processos de gestão dos ativos para otimização de desempenho.
 
 

Backup

Serviço de gestão e monitoramento de backup de dados para garantia de eficiência operacional, mitigação de riscos e falhas na execução e restauração de cópias de segurança visando garantir a integridade e a disponibilidade dos dados e a continuidade das suas operações.
 

Banco de Dados​

Serviço de Gerenciamento de Banco de Dados para armazenamento eficiente, manipulação confiável de dados e recuperação ágil simplificando processos e impulsionando a produtividade.
 
 

Gestão de Patches e Atualizações

Serviço de gestão de patches e atualizações de sistemas e equipamentos para garantia de eficiência operacional, mitigação de riscos de segurança e de falhas na operação de TI, visando a continuidade das suas operações.
 
 

Consultoria em ITSM, Governança e Infraestrutura

Assessment de Infraestrutura

Serviço de avaliação de tecnologias do seu ambiente TI que gera um diagnóstico de maturidade e recomendações de melhoria de eficiência operacional, redução de custos e proteção de investimento, detalhando alterações e adaptações requeridas em arquitetura.
 
 

Otimização de Arquitetura de Rede

Serviço consultivo de assessoria técnica e implantação de projeto de otimização de arquitetura de rede, passando pelo entendimento das suas necessidades, definição de premissas de negócio, configurações, processos e componentes tecnológicos necessários até a implantação efetiva de uma nova arquitetura e otimizações em sua rede corporativa.
 
 
 

Vantagens em contratar nossos serviços gerenciados

Os beneficios que sua empresa precisa:
 

Expertise e Olhar Consultivo

Equipe altamente especializada em diversas tecnologias, com foco em alto desempenho e performance.
 
 

Redução de Custos e de TCO

Redução de custos com contratação, treinamento e manutenção de equipe interna de TI, além de economias em espaço físico, compra de equipamentos e licenciamento de software.
 
 
 

Disponibilidade e Confiabilidade

Nossa prioridade é a constante evolução em tecnologias de infraestrutura e a garantia do melhor conjunto de soluções para nossos clientes. Isso é o que define nosso core business.

 

 
 
 
 

Atualização Tecnológica

Nosso core business é a constante evolução em tecnologias de infraestrutura, garantindo o melhor conjunto de soluções para nossos clientes.
 
 
 
 
 

Flexibilidade e Escalabilidade

Expansão precisa de recursos humanos e computacionais conforme o dimensionamento adequado às suas necessidades, evitando gastos excessivos ou subutilização.​.