Identifique o necessário para aumentar o uptime, a agilidade e a eficiência dos serviços aos usuários, assegurando avanços tecnológicos e decisões orçamentárias precisas baseadas em dados e relatórios de gestão.
Atendimento e resolução de problemas, reparação e substituição de ativos de usuários.
Gestão de serviços de TI e assistência técnica remota em microinformática (hardware, software, conectividade em rede e gestão de acessos) para usuários de TI, disponível por meio de múltiplos canais de atendimento (telefone, e-mail e portal do cliente), podendo ser contratado no modelo de equipe dedicada ou compartilhada.
Serviço de monitoramento e gestão de ativos de software (SAM) e hardware (HAM) incluindo identificação completa, registro de licenças, localização, rastreio de movimentações de estoque, status de conformidade, gestão de vida útil, histórico de manutenções, registros de uso, planejamento, gestão de alertas e agendamento de manutenção preventiva, gestão de datas de contratos, garantias, e requisições, substituições, atualizações, otimizações, desativações, controle de custos, depreciações, previsões orçamentárias.
Nossa prioridade é a constante evolução em tecnologias de infraestrutura e a garantia do melhor conjunto de soluções para nossos clientes. Isso é o que define nosso core business.